Topo

UOL lança novo app de notícias

Imagem: Arte UOL

Do UOL, em São Paulo

30/10/2016 18h23

O app UOL passou por uma renovação completa. Está mais visual, mais rápido, com fotos e letras maiores, e traz o principal do conteúdo UOL, líder em audiência e credibilidade na internet. Baixe para iPhone e smartphone Android.

O aplicativo é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento para entregar a melhor experiência e intuitividade no consumo de notícias.

Veja também

Entre as novidades, estão o acesso rápido para compartilhar nas redes e o recurso para guardar para ler depois.

O menu reúne as principais áreas do UOL, como Notícias, Esporte, Entretenimento e Estilo de Vida, com os destaques do Brasil e do mundo de economia, política, educação, saúde, futebol, cinema, moda, entre outras.

Vídeos e fotos, muitas fotos, completam o novo visual informativo do app. Os álbuns agora estão em formato de lista, que facilita a navegação e permite que você fique por dentro de cada detalhe da imagem. Você ainda pode dar um zoom e ampliar a imagem com o gesto de pinça.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, o app UOL permite personalizar logo de início a previsão de tempo entre 60 cidades, além das variações e cotações do dólar e da Bolsa.

Tudo isso a um toque, na sua mão. É mais um presente para você neste ano de comemoração dos 20 anos do UOL.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes conteúdos gratuitamente.
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL lança novo app de notícias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias