Topo

App de notícias do UOL informa com agilidade

Arte UOL
Imagem: Arte UOL

do UOL, em São Paulo

08/03/2018 12h35Atualizada em 23/03/2018 18h17

Para iPhone e Android, o app UOL traz o principal conteúdo UOL, líder em audiência e credibilidade na internet, com visual moderno e agilidade.

O aplicativo é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento para entregar a melhor experiência e intuitividade no consumo de notícias.

Você pode habilitar as notificações e escolher o volume de alertas que deseja receber no seu smartphone para ser informado com rapidez sobre os assuntos mais relevantes do momento.

Entre as funcionalidades estão o acesso rápido para compartilhar nas redes e o opção para guardar e ler depois. O app também prioriza a acessibilidade com recurso para o usuário ouvir o texto da notícia.

O menu reúne as principais áreas do UOL: Notícias, Esporte, Entretenimento, Universa e VivaBem, com os destaques do Brasil e do mundo de economia, política, futebol, cinema, famosos, empoderamento feminino, saúde, bem-estar, entre outros.

Vídeos e fotos, muitas fotos, completam o visual informativo do app. Os álbuns são em formato de lista, o que facilita a navegação e permite que você fique por dentro de cada detalhe da imagem acionando o zoom com o gesto de pinça.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, o app UOL permite personalizar logo de início a previsão de tempo entre 60 cidades, além das variações e cotações do dólar e da Bolsa.

As informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes conteúdos gratuitamente.