Homem perde dedos do pé após ser tratado por veterinário nos EUA
Um homem teve três dedos do pé amputados nos EUA depois de se tratar com um veterinário, de 78 anos, disseram autoridades na quinta-feira.
Francis Freemyer, dono de uma pequena clínica veterinária em Greeley, no Colorado, foi multado por "práticas não autorizadas", uma contravenção leve, segundo a polícia local, que investiga se ele tratou outras pessoas indevidamente.
A investigação começou em junho, quando um hospital do Colorado avisou à polícia que um paciente não identificado havia sofrido complicações depois de relatar o atendimento com o veterinário.
Freemyer não foi localizado pela Reuters, mas disse a uma TV de Denver que havia receitado uma pomada dermatológica para um cachorro, e que a dona do animal depois aplicou o resto da pomada em um vizinho que se queixava de uma infecção no pé.
O homem então foi à clínica veterinária para uma consulta,segundo Freemyer. E disse: "Caramba, não trato gente, mas você já colocou (a pomada)", relatou o veterinário, acrescentando que se limitou a enfaixar o pé do homem.
Uma porta-voz da polícia local disse que Freemyer cobrou pelo serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.