Homem armado é baleado ao tentar invadir base aérea nos EUA
Um homem armado que tentou invadir uma base da Força Aérea dos Estados Unidos em Little Rock, no Estado de Arksansas, foi baleado no portão nesta segunda-feira (15) e está em estado grave num um hospital da região, disseram autoridades.
O incidente resultou no fechamento completo da base por cerca de três horas, enquanto autoridades examinavam o carro usado pelo homem. Elas acreditam que ele tenha agido sozinho, mas não divulgaram sua identidade, nem deram mais informações. Oficiais disseram que ele carregava um rifle.
"Não sei se o suspeito disparou sua arma, mas sei que ele estava mostrando uma arma na hora em que saiu de seu veículo", disse o coronel Charles Brown, comandante do 19º Esquadrão Aéreo na base.
O homem estava tentando passar pelo portão e pode ter perdido o controle de seu veículo, disse Brown em entrevista coletiva.
Fotos publicadas no site Democrat-Gazette mostram um homem vestindo equipamento de proteção contra bomba na entrada da base, perto de um veículo utilitário ligado ao suspeito. A base abriga o 19º Esquadrão Aéreo e tem mais de 8.000 membros ativos, tanto militares quanto civis, de acordo com seu site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.