Zidane diz não entender revolta de fãs contra Cristiano Ronaldo
MADRI (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não entende por que alguns torcedores se revoltaram contra Cristiano Ronaldo, num momento em que o atacante português luta para se livrar de uma série de partidas sem gols.
Ronaldo, de 31 anos e que ao lado do companheiro de equipe Gareth Bale está na pré-lista para a Bola de Ouro de 2016, falhou em marcar em quatro partidas seguidas no Santiago Bernabéu pela primeira vez desde foi contratado pelo Real Madrid, em 2009.
Ele foi vaiado durante a vitória por 2 x 1 sobre o Atlético Bilbao mesmo que o resultado tenha levado a equipe de Zidane de volta ao topo da tabela da Liga Espanhola.
"Não entendo as vaias, mas, ao mesmo tempo, também fui vaiado e sei que isto pode acontecer", disse Zidane a repórteres nesta terça-feira. Ele foi campeão mundial como jogador pela França e venceu títulos de ligas com a Juventus e Real Madrid.
"O público espera muito dos jogadores e o Bernabéu é especial. Cristiano sabe disto e ele não se preocupa."
Bale e outros companheiros de equipe defenderam Ronaldo, argumentando que ele é excelente em outros aspectos, mesmo que esteja falhando em marcar gols.
Zidane espera que Ronaldo redescubra o caminho das redes em breve.
"É claro que eu prefiro que ele marque dois ou três gols por jogo", disse Zidane. "Mas não estou preocupado porque sei que isto vai acontecer".
(Reportagem de Adriana Garcia)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.