Topo

Hazard acredita que Chelsea disputará título inglês com Manchester City e Liverpool

28/11/2016 10h38

(Reuters) - O tacante do Chelsea Eden Hazard acredita que o Manchester City e o Liverpool são os principais adversários do time londrino na corrida ao título do Campeonato Inglês após as vitórias dos três clubes no final de semana.

O Chelsea manteve a primeira colocação depois de seu sétimo êxito consecutivo na liga, após vencer do Tottenham Hotspur por 2 x 1 em casa, e espera manter a sequência vitoriosa quando viajar para enfrentar o Manchester City, terceiro colocado, no sábado.

"Man City e Liverpool. Ambos são bons. Se quisermos estar lá no final, temos que terminar acima deles", disse Hazard à mídia britânica quando perguntado sobre que equipes o Chelsea terá que temer mais na busca pela taça.

O Liverpool, segundo colocado, derrotou o Sunderland por 2 x 0 no sábado e o City se impôs sobre o Burnley com um placar de 2 x 1 mais cedo no mesmo dia.

O Chelsea, que terminou a temporada passada em décimo, mostra boa forma, tendo marcado 19 gols e tomado só um durante sua sequência de vitórias, e Hazard admitiu que a ausência de competições europeias deu uma vantagem crucial ao time do técnico Antonio Conte.

"Temos uma semana para nos preparar para o jogo e no final da semana, sabemos o que fazer quando jogarmos", disse o belga de 25 anos.

"No ano passado estávamos só nos recuperando, então não estávamos sempre prontos para o jogo, mas não é esse o caso agora. Estamos nos concentrando na oposição durante a semana e em dar tudo de nós".

"Fazemos muito trabalho tático e com vídeo, depende de quem estamos enfrentando. Fazemos tudo para estarmos preparados".

        

(Por Shravanth Vijayakumar em Bangalore)