Facebook fornecerá dados de anúncio para auditoria independente
(Reuters) - O Facebook informou que fornecerá informações sobre os anúncios exibidos em sua plataforma para uma auditoria, meses após a rede social ter admitido exagerar em importantes métricas de publicidade.
A auditoria pelo órgão regulador dos meios de comunicação Media Rating Council (MRC) deve dar mais clareza para os anunciantes.
O Facebook disse em setembro que uma métrica para o tempo médio de visualização de vídeos foi artificialmente inflada, pois só contou vídeos vistos por mais de três segundos.
A empresa fornecerá ao regulador dados incluindo o tempo exato em milissegundos que um anúncio foi exibido no Facebook e no seu aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram.
O Facebook também disse que terá opções adicionais para a compra de anúncios em vídeo ainda este ano.
(Reportagem de Rishika Sadam em Bengalure)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.