Seis pessoas ficam feridas após atropelamento no Reino Unido; polícia descarta ligação com terrorismo
LONDRES (Reuters) - Seis pessoas ficaram feridas neste domingo após um carro invadir uma calçada do lado de fora de um ginásio de esportes no norte da cidade inglesa de Newcastle, mas a política disse não acreditar que o incidente esteja relacionado a terrorismo.
Dezenas de pessoas estavam no ginásio celebrando o festival islâmico do Eid, que marca o fim do mês de jejum, o Ramadã, quando o carro saiu da rua e subiu na calçada.
“As investigações que fizemos até agora ... estão nos dizendo que este não foi um ato proposital, parece ter sido um acidente trágico”, disse Darren Best, chefe adjunto do departamento de polícia de Northumbria.
Ele afirmou que três adultos e três crianças foram feridos. Duas das crianças estavam sob cuidados intensivos no hospital e um adulto estava em uma unidade de alta dependência. A polícia disse que uma mulher de 42 anos foi detida e estava presa.
(Por Elizabeth Piper)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.