"Quarteto real" britânico comparece a primeiro evento oficial junto

Por Michael Holden

LONDRES (Reuters) - A atriz norte-americana Meghan Markle fez uma aparição oficial ao lado de seu noivo, o príncipe Harry, e do irmão mais velho dele, William, com a mulher Kate, nesta quarta-feira, na primeira vez que o "quarteto real" compareceu junto a um evento.

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, têm atraído enorme atenção desde que anunciaram seu noivado em novembro, enquanto William, de 35 anos, e Kate, de 36, têm mantido posição de destaque na mídia desde seu casamento em 2011.

O quarteto subiu ao palco junto para participar do fórum da Royal Foundation, evento anual para apresentar os projetos executados ou lançados pela principal organização de caridade e filantrópica da família real, criada em 2011 por William e Harry, netos da rainha Elizabeth.

"Kate, Harry e eu estamos encantados em estar aqui nesta manhã", disse William. "E estamos particularmente felizes em estar em nosso primeiro evento da Royal Foundation com Meghan".

A atriz se tornará a quarta patrona da organização depois que se casar com Harry no Castelo de Windsor, no dia 19 de maio.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos