Topo

Lívia Andrade fala de marido misterioso: "Sempre preferi preservar"

Lívia Andrade foi conferir os desfiles da Sapucaí no camarote CarnaUOL N1 - Matias Maxx/UOL
Lívia Andrade foi conferir os desfiles da Sapucaí no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Matias Maxx/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/03/2019 01h25

Lívia Andrade chegou ao camarote CarnaUOL N1 acompanhada do jornalista Léo Dias, seu amigo e parceiro no "Focalizando", e falou sobre a curiosidade das pessoas têm sobre seu marido misterioso, o empresário Rioberto Villa Leal Júnior. Ela está casada há quatro anos.

"Não é o primeiro homem que passa na minha vida e é uma coisa que adotei desde cedo. Trabalho na TV desde os 13 anos e eu adotei isso como uma proteção para a minha família, para as pessoas que amo. Eu ganho disso, vivo disso e as pessoas que convivem comigo, não. Acho injusta essa exposição, principalmente quando você já teve uma outra vida, quando você tem filhos", explica.

A apresentadora explicou que não deixa de sair e ter uma vida social com o marido.

"As pessoas acabam exagerando na intimidade, são capazes de qualquer coisa hoje em dia. Por saber da maldade, sempre preferi preservar. Tenho uma vida normal, não só com ele como com meu ex-marido, outros namorados. Eu saio, viajo, frequento lugares públicos. É uma questão de viver normalmente e não querer expor na mídia porque tem gente que faz questão disso. Quer apresentar o boy pra sociedade, quer arrumar uma pontinha pro boy na televisão. E tem homem que faz questão de usar a mulher que é famosa pra ter seus minutos de fama e eu sei disso, por isso também me preservei".

Ela destacou a importância da mulher ser independente e tomar suas decisões sem precisar consultar o parceiro.

"Como sempre fui uma mulher independente ninguém nunca se meteu na minha vida. Se quero ir pro Carnaval, eu vou. Se quero desfilar, desfilo e ninguém nunca se meteu com isso. Não tenho que pedir pra ninguém, eu vou e as pessoas que estão comigo tem quer ter essa segurança, tem que saber que sou assim e me amar do jeito que sou", conclui.

Lívia faz sua estreia na Sapucaí como musa da Paraíso do Tuiuti amanhã.

"São Paulo é maior que aqui e as pessoas ficam mais longe da gente. Aqui você se sente parte do desfile. No ensaio já senti muito isso, o povo na pista junto com a gente".

Ela já recebeu convites para ser rainha de bateria no Rio e diz que só toparia se tivesse disponibilidade para estar presente nos ensaios.

"Com o Léo aqui me senti mais segura esse ano pra aceitar. O Carnaval tem isso da união, da energia dos amigos. Se eu tiver disponibilidade pra frequentar os ensaios eu topo, acho essencial quem é de bateria, tem que estar presente. O Coração da escola precisa da sua presença, então tem que ter esse cuidado de aceitar, eu me cobro".

Relação com Silvio Santos

Integrante do "Jogo dos Pontinhos" há 10 anos, Lívia contou como é sua relação com Silvio Santos.

"Acho que todo mundo tem um jeito diferente, acho que meu diferencial é não baixar a cabeça, me impor. Tento que exigir um certo respeito e ele acho que se identificou e gostou disso porque ele também veio de baixo, ele precisou se impor muitas vezes pra chegar onde chegou".

"Ele entendeu que talvez a minha maneira de ser ríspida e mais grosseira foi necessária pra chegar onde cheguei".

Camarote CarnaUOL N1