Criminosos ateiam fogo em ônibus na zona sul de São Paulo; cobrador fica ferido
Um grupo de criminosos ateou fogo em um ônibus biarticulado na noite desta quinta-feira (8), na avenida Senador Teotônio Vilela, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h30, um bando de cerca de oito a dez pessoas deu sinal de parada e, ao subir no veículo, rendeu o motorista e obrigou os passageiros a descerem.
Em seguida, os criminosos incendiaram o ônibus e fugiram.
O cobrador do ônibus não conseguiu sair do ônibus a tempo e ficou ferido. Ele foi levado para o pronto-socorro do Grajaú. Ninguém foi preso.
Após o ataque, motoristas e cobradores da empresa que teve o ônibus atacado, a Cidade Dutra, paralisaram a circulação de 24 linhas de ônibus, durante a madrugada desta sexta-feira (9). A empresa faz parte do consórcio Via Sul, que atende 40 linhas da região, sendo responsável por 24 dessas linhas.
A circulação voltou ao normal por volta das 8h30 desta sexta, segundo a SPTrans (estatal municipal que gerencia o transporte coletivo). A SPTrans disponibilizou veículos extras durante a paralisação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.