Ônibus invade posto no Rio e deixa quatro feridos; dois estão em estado grave
Quatro pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (10) depois que o motorista de um ônibus que seguia em direção ao Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, perdeu a direção e invadiu um posto de gasolina localizado em Quintino, também na zona norte. O veículo teria batido em um carro antes de invadir o posto, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Duas mulheres cujas identidades não foram reveladas estão em estado grave no hospital Salgado Filho, no Méier, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Uma delas foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Tatiana S. Lúcia, 18. Na mesma unidade, está uma criança de três anos que sofreu apenas ferimentos no rosto.
Há ainda informação não confirmada de que um bebê teria sido encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo testemunhas que passavam pelo local, entre os feridos estão uma mãe e seus dois filhos. Com o impacto do acidente, o carrinho de bebê no qual estava uma das crianças acabou parando debaixo do ônibus.
O motorista do ônibus foi encaminhado para a 28ª DP (Campinho) a fim de prestar depoimento. Ele também passará por exame de alcoolemia no IML (Instituto Médico-Legal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.