Topo

Homem que atirou em menina durante briga em pizzaria tem prisão decretada em GO

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

01/05/2013 14h43

A Polícia de Goiás procura nesta quarta-feira (1º) o comerciante que atirou no sábado (27) em uma garota de 11 anos durante briga em pizzaria, na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, depois que a prisão temporária de George Araújo de Souza, 24, foi decretada ontem (30).

A garota, que tentou proteger o pai, Sinomar Lopes, durante a confusão, foi baleada na cabeça e na perna e está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Goiânia.

No domingo (28), Souza foi até à Delegacia de Proteção da Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia e entregou os vídeos das câmeras de segurança. Em depoimento, ele disse que agiu em legítima defesa. Na ocasião, não foi preso. 

A briga aconteceu quando Lopes foi à pizzaria reclamar de novo sobre a demora na entrega de uma pizza, numa confusão que havia começado dois meses antes. Souza então sacou a arma e colocou Lopes para fora da pizzaria.

Imagens de câmeras de segurança mostram Caroline, que foi atingida, correndo para chamar por socorro, ouve os tiros e volta. Ao entrar na frente do pai, ela é baleada.

Os tiros atingiram também uma farmácia na mesma rua, sem ferir ninguém.

Souza, que está foragido, fugiu do local sem prestar socorro para evitar a prisão em flagrante.