Quadro de saúde do turista alemão baleado na Rocinha permanece inalterado
Continua sem alterações o quadro clínico do turista alemão Frank Daniel Baijaim, de 25 anos, baleado na sexta-feira (31) quando visitava a Favela da Rocinha, junto com um amigo, também alemão.
Ele está na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operado, e seu estado ainda inspira cuidados, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da assessoria de imprensa.
Na madrugada de hoje (2), um adolescente de 16 anos se apresentou a policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha como o autor dos tiros que atingiram o turista. Ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), que coordena as investigações do crime.
Mas, de acordo com informações liberadas pelo plantão de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o depoimento do adolescente não coincidiu com o relato feito pelo amigo do turista.
Segundo a assessoria, o delegado titular da Deat, Alexandre Braga, está avaliando ainda a situação do suspeito. As diligências continuam para descobrir a autoria dos tiros. Outras testemunhas estão sendo ouvidas. A investigação corre em sigilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.