Prédio desaba em Aracaju e bombeiros procuram por vítimas nos escombros
Um prédio residencial em construção desabou em Aracaju na madrugada deste sábado (19), no bairro Coroa do Meio, área nobre da capital de Sergipe. Cães farejadores procuram possíveis vítimas em meio aos escombros.
O desabamento ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio tinha quatro andares e estava em fase de finalização.
A capitã do Corpo de Bombeiros, Aline Oliveira Campos, informou que o trabalho das equipes está concentrado na procura por vítimas do desabamento.
Segundo ela, há informações de que o vigilante do prédio e a esposa dele, que não tiveram as identidades reveladas, estavam no local.
“O proprietário do prédio ficou a manhã toda acompanhando os trabalhos e informou que o prédio tinha um vigilante que dormia a noite no local. Um outro vigilante de um prédio próximo informou que ele estava com a esposa”, disse a oficial.
Segundo ela, dois cães farejadores já indicaram dois possíveis locais onde as vítimas poderiam estar. Equipes de resgate estão concentradas nestes pontos.
“Estamos fazendo um trabalho formiguinha para encontrar vítimas. Nesse trabalho, estamos usando retroescavadeiras, patrol e máquinas manuais", explicou a capitão do Corpo de Bombeiros.
A Emsurb (Empresa Municipal de Serviços Urbanos) informou que o prédio tinha alvará para construção e que a licença estava regular desde o ano de 2012, quando iniciou a construção.
O Corpo de Bombeiros informou que vai investigar as causas do desabamento e que um laudo sobre o caso deverá sair em até trinta dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.