Topo

Parte de teto do aeroporto de Guarulhos desaba e atinge modelo

Parte de teto do aeroporto de Guarulhos desabou e atingiu a modelo gaúcha Patrícia Richter - Divulgação
Parte de teto do aeroporto de Guarulhos desabou e atingiu a modelo gaúcha Patrícia Richter Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/04/2015 18h45

Parte do teto na área do desembarque doméstico (Terminal 1) do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, desabou na manhã desta sexta-feira (24). Parte dos destroços chegou a atingir a modelo e multiesportista gaúcha Patrícia Richter, 27, que estava em uma das mesas do restaurante Viena.

A modelo não chegou a se ferir e definiu o acidente como "um susto enorme". "Caiu um pouco [do teto] em mim e na mesa que eu estava. Fez um barulho muito forte. A área onde eu estava foi interditada. Por dois palmos de distância eu teria me machucado feio", disse.

A modelo atualmente mora no Rio de Janeiro e voltava de uma viagem a Porto Alegre, com conexão em Guarulhos. Segundo Patrícia, logo após o fato seguranças do aeroporto teriam se posicionado na frente dela para impedi-la de tirar mais fotos dos destroços. Ela ainda cogita registrar um boletim de ocorrência.

Procurada pela reportagem, a assessoria do aeroporto de Guarulhos informou que a manutenção da área é de responsabilidade do Viena. Já a assessoria do restaurante afirmou que um vazamento causou o acidente. "O restaurante está operando normalmente e os reparos no teto já estão sendo feitos", informou a nota.