Topo

Esse conteúdo é antigo

Chevette descontrolado 'voa' sobre Camaro e deixa 9 pessoas feridas em MG

Daniela Mallmann

Colaboração para UOL, de Belo Horizonte (MG)

26/12/2021 09h59

O motorista de um Chevette marrom, de fabricação do início dos anos 1980, perdeu o controle do veículo quando trafegava por uma rua transversal e acabou despencando sobre um Camaro vermelho que passava na avenida abaixo. O condutor do Chevette foi preso.

O acidente aconteceu ontem em Ribeirão das Neves (MG). Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o Chevette aparece "voando" e acerta o veículo de luxo. Há uma elevação entre a pista em que estava o carro popular e a a do carro de luxo, o que provocou o efeito do acidente.

No momento da colisão, o motorista do Camaro ficou inconsciente e pressionou o acelerador atingindo outros cinco veículos. Nove pessoas ficaram feridas, cinco delas precisaram ser levadas para o hospital e as outras quatro foram atendidas e liberadas no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao vazamento de combustível com risco de explosão. A pista ficou interditada até o fim da tarde de Natal.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do Chevette estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.