Mulher é agredida por PM após pedir ajuda em Goiás; veja o vídeo
Uma mulher foi agredida por um policial militar depois de pedir ajuda, durante uma discussão dela com o marido, em Santa Rita do Araguaia (GO). A Polícia Militar disse ter afastado o agente, cujo nome não foi divulgado.
O que aconteceu:
O caso ocorreu na segunda-feira (4). A mulher contou ao jornal "O Popular" que não foi agredida pelo marido, mas pediu ajuda da polícia porque achou que ele havia pegado um dinheiro que ela usaria para pagar contas. Ela queria que os policiais pegassem o dinheiro de volta.
A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança. O policial deu um tapa e um chute na mulher. O marido dela aparece no vídeo e tenta defendê-la. Um agente que estava dentro da viatura sai do carro ao ver o colega cometendo a agressão e vai em direção ao trio.
A mulher, que pediu para não ser identificada, diz estar "muito indignada". "Eu fui pedir ajuda para eles. Mesmo que eu estivesse errada, que eles me prendessem, mas não tivessem me agredido. Eu confiei neles e em momento nenhum faltei com educação", declarou ela ao jornal.
A PM informou ter determinado a instauração de um procedimento administrativo disciplinar e de um inquérito policial militar. "A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido", diz nota enviada à reportagem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.