Bem-estar

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Fotos

Pão integral: ao invés do pão branco. Alimentos integrais têm absorção gradativa pelo organismo, o que gera mais energia Thinkstock Mais

Cereal integral: incluir no café da manhã pode garantir mais disposição para enfrentar o dia. Alimentos integrais têm absorção gradativa pelo organismo, o que gera mais energia Getty Images Mais

Kiwi: rico em vitamina C e com potencial antioxidante é ótimo para manter a disposição Thinkstock Mais

Laranja: rica em vitamina C e com potencial antioxidante é ótima para manter a disposição Shutterstock Mais

Morango: rico em vitamina C e com potencial antioxidante é ótimo para manter a disposição Thinkstock Mais

Acerola: rica em vitamina C e com potencial antioxidante é ótima para manter a disposição Shutterstock Mais

Mexerica: rica em vitamina C e com potencial antioxidante é ótima para manter a disposição Think Stock Mais

Limão: rico em vitamina C e com potencial antioxidante é ótimo para manter a disposição Thinkstock Mais

Banana: rica em vitaminas, minerais e fibras que ajudam a manter a disposição Flávio Florido/Folhapress Mais

Pêra: rica em vitaminas, minerais e fibras que ajudam a manter a disposição Thinkstock Mais

Maçã: rica em vitaminas, minerais e fibras que ajudam a manter a disposição Shutterstock Mais

Couve: verduras verde-escuro são ricas em vitamina A, E e D e dão mais energia. Pode ser incluída uma folha em sucos para dar mais disposição Claudia Baartsch/Agência RBS Mais

Brócolis: verduras verde-escuro são ricas em vitamina A, E e D e dão mais energia (outra opção é a escarola) Thinkstock Mais

Espinafre: verduras verde-escuro são ricas em vitamina A, E e D e dão mais energia (outra opção é a escarola) Thinkstock Mais

Sucos verdes: o de clorofila e o de abacaxi com couve ou hortelã são ótimos para dar disposição Getty Images Mais

Chá verde: contém cafeína, que é altamente energética. Deve ser consumido com moderação Thinkstock Mais

Café: contém cafeína, que é altamente energética. Deve ser consumido com moderação Thinkstock Mais

Açaí: alimentos de cor arroxeada têm grande potencial antioxidante e ajudam a melhorar a disposição. Além disso, melhoram a oxigenação das células e mantêm a imunidade em alta, afastando gripes, resfriados e outras doenças Eduardo Anizelli/Folha Imagem - 04.09.2008 Mais

Romã: alimentos de cor arroxeada têm grande potencial antioxidante e ajudam a melhorar a disposição. Além disso, melhoram a oxigenação das células e mantêm a imunidade em alta, afastando gripes, resfriados e outras doenças Thinkstock Mais

Uva: alimentos de cor arroxeada têm grande potencial antioxidante e ajudam a melhorar a disposição. Além disso, melhoram a oxigenação das células e mantêm a imunidade em alta, afastando gripes, resfriados e outras doenças. A do tipo rubi é a mais indicada Shutterstock Mais

Beterraba: alimentos de cor arroxeada têm grande potencial antioxidante e ajudam a melhorar a disposição. Além disso, melhoram a oxigenação das células e mantêm a imunidade em alta, afastando gripes, resfriados e outras doenças Leonardo Wen/Folhapress Mais

Berinjela: alimentos de cor arroxeada têm grande potencial antioxidante e ajudam a melhorar a disposição. Além disso, melhoram a oxigenação das células e mantêm a imunidade em alta, afastando gripes, resfriados e outras doenças Thinkstock Mais

Alimentos que ajudam a dar mais disposição e energia

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