Topo

Faço inversão e uso calcinha no sexo com minha mulher. Tem problema?

TV UOL
Imagem: TV UOL

Do UOL, em São Paulo

12/03/2015 06h00

“Fico excitado ao usar calcinha fio dental quando faço sexo com minha mulher. Mas não sinto atração por outros homens. É normal?”, questiona um internauta na nova edição do programa @saúde. O médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer vai direto ao ponto: “Gosto e fetiche, cada um tem o seu”.

Ao falar sobre práticas que fogem ao padrão entre um casal, Jairo Bouer deixa bem claro que o importante é que os dois estejam de acordo. O médico lembra, porém, que é preciso cuidado ao dividir essa experiência com amigos.

Outro internauta questiona se as famosas “bombas penianas” realmente funcionam. Jairo Bouer põe fim ao mito e explica em que situações poderiam ser usadas e quais os efeitos.

Por fim, um internauta questiona a razão de sentir dor após ejacular durante o sexo. Acontece com você também? Veja o que diz o médico.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo Bouer. E se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida mais saudável e prazerosa.