Topo

Sumaré vira polo de beleza ao conquistar coroa do Miss e Mister Mundo São Paulo 2012

Do UOL, em São Paulo

06/02/2012 11h33

Existe alguma coisa especial na água de Sumaré, município que fica no interior de São Paulo. Só assim para explicar como que esta cidade conseguiu produzir a bela Zaidan Ribeiro e o bonitão Nelson Lara. Os dois venceram o Miss e Mister Mundo São Paulo 2012, que ocorreu no último domingo (5), em Barretos.

Eles disputaram a coroa com 20 mulheres e 23 homens de todo o Estado e passaram por sete provas classificatórias, desde 2 de fevereiro, para enfim conquistarem a coroa. Agora, os dois irão representar São Paulo no Miss e Mister Mundo Brasil, que será realizado em setembro, no Rio de Janeiro.

A modelo Zaidan Ribeiro, nova Miss São Paulo Mundo, tem 24 anos, 1,73 metros, 56 kg e cursa faculdade de ciências econômicas na PUC de Campinas. Esse foi apenas o terceiro concurso de beleza que a bela participou e o segundo que ela conquistou.

Já o modelo Nelson Lara, Mister São Paulo Mundo 2012, tem 21 anos, 1,91 metros, 92 kg e cursa faculdade de direito em Americana.

Além de garantir participação no concurso nacional, a Miss e o Mister São Paulo Mundo 2012 ganharam uma moto zero quilômetro, uma bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens, contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil durante o reinado e outros prêmios.