• ENTRE
Topo

Sobe para 11 os mortos em explosão na Argentina

09/08/2012 08h30

ROSARIO, Argentina, 09 Ago 2013 (AFP) - As equipes de resgate encontraram na noite de quinta-feira o corpo de uma mulher entre os escombros do prédio destruído pela explosão na cidade argentina de Rosário, elevando para 11 o número de mortos na tragédia.

Dez pessoas permanecem desaparecidas e cerca de 300 socorristas prosseguem com os trabalhos de busca.

Além dos 10 desaparecidos, 62 pessoas ficaram feridas, sendo que 26 se encontram internadas, três delas em estado grave.

A explosão aconteceu aparentemente por causa de um vazamento de gás no edifício, declarou à imprensa o diretor de Defesa Civil de Rosario, Raúl Reinone.

O conjunto residencial tinha três blocos, um com vista para a rua de dez andares, outro no meio de 9 andares que desabou totalmente e um terceiro atrás também de dez andares.

str-bur-dm/cn



Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade