Haddad negocia para decretar feriado na segunda-feira
Para viabilizar a tempo o novo feriado, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, desmarcou agenda pública marcada para a manhã desta quarta e marcou reunião à tarde com representantes da Prefeitura e da Câmara em seu gabinete. A solução mais provável é apresentar uma emenda a um projeto de lei que já tenha sido votado em primeira discussão pelos vereadores.
O líder do governo na Câmara, vereador Arselino Tatto (PT), afirmou que a ideia é possível de ser concretizada. "O presidente da Casa, José Américo (PT), já me informou da vontade do prefeito. Acho interessante, dado o inferno que a cidade viveu ontem."
O pedido de Haddad, no entanto, deve travar os debates entorno na votação do Plano Diretor, marcados para esta quarta. Como amanhã é feriado, os vereadores precisam correr para aprovar hoje mais esse dia de folga na cidade. Para ser considerada válida, a lei precisava ser aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito antes de segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.