Topo

Temer: mais tarde vai se votar com certa tranquilidade a 'terceirização'

14/04/2015 13h42

Brasília - Com o plenário da Câmara dos Deputados retomando a votação do projeto de terceirização, o vice-presidente Michel Temer disse nesta terça-feira, 14, que a matéria deverá ser votada "com certa tranquilidade" e "com a presença indispensável do governo".

O projeto de terceirização foi o principal assunto do café da manhã de Temer com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS), o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), e o relator do texto, deputado Arthur Maia (SD-BA).

"Fizemos uma boa reunião hoje, acho que mais tarde vai se votar com certa tranquilidade a questão da terceirização e com a presença indispensável do governo. Não tenho a menor dúvida disso", disse Temer, ao deixar o gabinete da Vice-Presidência.

Segundo escalão

Temer recebe à tarde o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (PTB), dando início aos encontros com lideranças partidárias para discutir a montagem do segundo escalão.

Nesta quarta-feira, 15, o vice-presidente toma café da manhã no Palácio do Jaburu com integrantes da bancada do PMDB na Câmara para dar prosseguimento à discussão sobre os cargos.