Governo prevê panelaço durante programa do PT na TV
Dirigida pelo marqueteiro João Santana, a propaganda mostrará Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo que, apesar da crise, o Brasil está melhor que antes. Este será o mote do programa, que fará um contraponto ao governo do PSDB, mas não como na campanha eleitoral de 2014.
"A ideia não é acirrar os ânimos. Ao contrário, é chamar para a união, porque é preciso pensar no futuro do País, acima das disputas partidárias", disse ao jornal "O Estado de S. Paulo" um dirigente do PT.
Na expectativa do panelaço, militantes do PT de Brasília marcaram um ato público em defesa do governo na hora do programa, na Torre de TV, ponto turístico da capital federal.
Com dez minutos, o programa terá como âncora o ator José de Abreu. A estratégia do PT é bater na tecla de que as instituições estão funcionando, que o governo combate a corrupção e que o Brasil está preparado para voltar a crescer, com emprego e distribuição de renda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.