Topo

Polícia investiga desaparecimento de empresário no aeroporto de Congonhas

24/07/2014 18h56

São Paulo, 24 jul (EFE).- A Polícia Civil começou a investigar nesta quinta-feira o caso de um empresário que desapareceu na segunda-feira no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado ontem na delegacia do aeroporto, não há indícios de causas para o desaparecimento de Luís Sérgio Dias Vignati, de 55 anos.

"O desaparecido foi visto pela última vez por volta das 19h no estacionamento do aeroporto. Uma testemunha que trabalha com o empresário afirma ter falado com ele por volta das 19h07, quando informou que tinha tomado um táxi para ir a uma farmácia próxima ao aeroporto", afirma o boletim.

A polícia informou que, de acordo com o relato do filho do empresário, Vignati é usuário de remédios para emagrecimento, "contudo nunca apresentou comportamento estranho".

O empresário teria feito o chek-in de embarque para Brasília, mas as imagens de segurança do local mostram que Vignati saiu do terminal e não apareceu para embarcar.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil com as imagens de segurança e depoimentos de familiares, o empresário teria deixado seu carro de luxo no estacionamento e falado ao telefone com um de seus funcionários antes de sumir.

A polícia vai continuar analisando as imagens de segurança do aeroporto e ouvindo pessoas próximas ao empresário.