Homem mata 8 pessoas em restaurante e comete suicídio na República Tcheca
Um homem matou a tiros oito pessoas em um restaurante de uma cidade do leste da República Tcheca nesta terça-feira, e depois cometeu suicídio, informou o prefeito de Uhersky Brod.
"Fui informado que era um homem local de 60 anos, provavelmente mentalmente instável", disse o prefeito, Patrik Kuncar, à televisão tcheca. "Provavelmente, um atirador único atacou sem nenhum aviso."
O atirador disparou 25 vezes durante a hora do almoço no restaurante Druzba, que significa amizade, em um bairro residencial da cidade, que fica 300 quilômetros a sudeste de Praga.
Uma mulher que ficou ferida no ataque foi hospitalizada na cidade vizinha de Uherske Hradiste, segundo um funcionário do hospital.
Incidentes do tipo são muito raros na República Tcheca, país da Europa central com 10,5 milhões de habitantes. A cidade de Uhersky Brod tem 17.000 moradores e fica na região da Morávia, perto da fronteira com a Eslováquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.