Topo

Terry se recupera para confronto do Chelsea com o Manchester United

21/10/2016 17h59

LONDRES (Reuters) - John Terry se recuperou de uma lesão no tornozelo e estará disponível para o confronto do Chelsea em casa com o Manchester United no domingo, disse o técnico Antonio Conte nesta sexta-feira.

O capitão do Chelsea, que não joga desde o início de setembro, não treinou na quinta-feira, mas Conte disse que o jogador de 35 anos está pronto para o jogo contra o time de José Mourinho.

"John está em boa forma", afirmou Conte em entrevista coletiva. "Ele treinou com a equipe (na sexta-feira). Ele resolveu o seu problema com o tornozelo, está disponível para o jogo."

Terry ficou fora de ação por cinco semanas desde que sofreu a lesão contra o Swansea City, embora ele tenha ficado no banco na derrota do último fim de semana para o atual campeão Leicester City por 3 x 0.

O retorno de Mourinho a Stamford Bridge, quase um ano depois que ele foi demitido pelo clube pela segunda vez após um início terrível de temporada, adiciona tempero extra para a partida nesta temporada. O português é o técnico de maior sucesso do Chelsea, tendo conquistado três títulos do Campeonato Inglês em duas passagens.

(Reportagem de Martyn Herman)