Lady Gaga é a primeira artista a vencer o Oscar e o Carnaval no mesmo ano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lady Gaga unificou dois dos títulos mais importantes do mundo do entretenimento. Logo depois de levar para casa o caneco pelo trabalho desenvolvido no filme "Nasce uma estrela", a canção "Shallow" foi a grande vitoriosa do carnaval brasileiro.
Obscuras e variadas versões ganharam as ruas em todo o país. Foi possível ouvir a própria cantora, ao lado do ator, diretor e guaxinim Bradley Cooper, entoando a emocionante letra por cima de uma base de forró.
Dependendo dos trajetos escolhidos pelo coração do folião aventureiro, também houve a oportunidade de prestigiar uma versão em português, obra de responsabilidade da banda "Desejo de Menina".
Mesmo interpretações menos cotadas ou até mesmo lastimáveis, como a proferida pela Banda Desejar, mostram que a música caiu nas graças do povo brasileiro. Foi o hit do carnaval 2019.
É uma festa em que transformamos tragédia em alegria, afinal de contas. Se nenhuma música de Anitta, Kevinho e quetais conseguiu virar unanimidade nas pistas informais que atrapalham o trânsito e deixam o litoral sem água nem energia elétrica, pelo menos o filme triste de Lady Gaga conseguiu salvar a festa.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.