Topo

CarnaUOL

Chico Barney


"Gostando dela": homenagem a prostituta promete bombar no Carnaval

Banda LambaSaia tenta emplacar o hit deste Carnaval - Reprodução
Banda LambaSaia tenta emplacar o hit deste Carnaval Imagem: Reprodução

21/02/2019 08h17

A banda LambaSaia, também conhecida como "o cafajeste da lambada", está aproveitando a súbita nostalgia dos anos 90 para ganhar espaço entre os pretendentes a sucesso deste Carnaval.

Como plataforma em busca da vitória, o conjunto oriundo de Feira de Santana, Bahia, escolheu a canção "Viajo Nela (Prostituta)" para ganhar os ouvidos e os corações dos jovens brasileiros durante os festejos de Momo.

Creio que o único trecho que poderia ser transcrito neste espaço dedicado à família seria o comecinho: "eu tô gostando de uma prostituta / ela é linda, ela é puta". Ouça por sua conta e risco.

Conheça o candidato a hit do Carnaval 2019:

Trata-se de uma envolvente e suingada lambada que serve como declaração de amor. Gravado no Morro de São Paulo, o clipe oficial deve ficar pronto a qualquer momento.

A pitoresca canção é da lavra de Pépe Moreno, crooner que também é responsável por pérolas como "Eu conheci ela no risca faca", "Volta pra minha mãe, pai" e "Foi o índio que plantou o pau-brasil".

Veja o clipe de Pépe Moreno:

Depois de um relativo sucesso em sua versão original, uma sofrência digna das piores noites mal-dormidas, "Prostituta" deve ganhar as ruas em todo o Brasil com sua reedição lambaerótica. É esperar pra ver.

Agradecimentos especiais a Breno Boechat, VJ do Madrugadão Music News, que me apresentou a esta pepita do cancioneiro popular brasileiro.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor