Carro com a mãe do ex-deputado Carli Filho capota em rodovia do PR

Do UOL Notícias

Em São Paulo

A mãe do ex-deputado estadual do Paraná Luiz Fernando Carli Filho, Ana Rita Guimarães Carli, sofreu um acidente na última sexta-feira (28) enquanto trafegava pela BR-376. Ela estava com o filho Bernardo Carli, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e capotou por cinco vezes. As informações são do portal Paraná Online.

Apesar da gravidade do acidente, os dois foram encaminhados ao pronto-socorro de Ponta Grossa apenas com lesões leves.

Carli Filho
Na madrugada de 7 de maio de 2009, o ex-deputado provocou um acidente de carro que resultou na morte de dois rapazes. Carli Filho dirigia a 167 km/h na avenida Ivo Zanlorenzi, em Curitiba, quando perdeu o controle de seu carro e atingiu um outro veículo no qual estavam Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo de Andrade, 20. Ambos morreram no acidente.

O ex-deputado foi hospitalizado e teve o rosto reconstituído. Exames comprovaram que Carli Filho --cuja carteira de habilitação estava suspensa por conta do número excessivo de multas-- dirigia embriagado. Na época, o parlamentar renunciou ao mandato e deixou o seu partido, o PSB.

O processo contra o ex-deputado está sendo julgado. Carli Filho não compareceu às duas audiências sobre o crime. A sentença do acusado poderá ser definida em júri popular.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos