Pai é preso após suspeita de matar filho de quatro meses na Bahia
Uma briga entre marido e mulher provocou a morte de uma criança de quatro meses em São Sebastião do Passe (58 km de Salvador), de acordo com informações da delegacia do município.
Na última quarta-feira (19), depois de discutir com a mulher, Rosana Gomes da Silva, o armador de ferragens Ivan Aragão da Silva Filho teria agredido seu filho de quatro meses com socos no rosto e o jogado no banheiro. Em depoimento nesta sexta-feira (21) à delegada Maria da Salete Campos Amaral, Silva Filho negou as acusações.
A delegada disse que Silva Filho foi preso na própria quarta-feira, quando a criança deu entrada em um hospital da cidade. Ontem, devido ao agravamento do problema, o menino, único filho do casal, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde morreu. “Ele (Silva Filho) foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas, por causa da morte, será indiciado por homicídio”, disse a delegada. Maria da Salete acrescentou que vai aguardar apenas o enterro do bebê, previsto para esta tarde, para ouvir Rosana Gomes da Silva. “Ela também foi espancada pelo marido”, afirmou.
Quando deu entrada no Hospital do Subúrbio a criança apresentava hematomas no tórax, nos olhos e nas pernas. Em seu depoimento, Silva Filho disse que tinha bebido “algumas cervejas” quando discutiu com sua mulher. No entanto, ele acrescentou que o menino estava em casa, e que a discussão teria acontecido em um bar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.