Ex-marido mata mulher a tiros na região da rua 25 de Março
Um atirador matou a ex-mulher na ladeira Porto Geral, na região da rua 25 de Março, principal centro de comércio popular de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu, segundo informações da Polícia Militar. O homem foi detido por populares e levado a uma DDM (Delegacia da Mulher).
O que aconteceu
Vítima levou dois tiros. Ela caminhava pela ladeira Porto Geral, que dá acesso à rua 25 de Março às 17h36 deste sábado (23), quando foi baleada.
Autor do crime foi detido por populares, que também ajudaram no socorro à vítima e acionaram a PM, que o conduziu para a DDM (Delegacia da Mulher) do Cambuci.
PM colocou helicóptero à disposição, mas médicos optaram por ambulância do SAMU. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, que também fica na região central. A morte foi confirmada pela Delegacia da Mulher.
Homem tinha revólver calibre 38. Ele foi detido por militares do sétimo batalhão que realizavam a Operação Delegada, de combate ao comércio de ambulantes na cidade. O criminoso passará por audiência de custódia prevista para segunda-feira (25).
Deixe seu comentário