Arrastão é registrado em duas vias no centro do RJ; veja vídeo
Motoristas enfrentaram pânico durante um intenso tiroteio provocado por um arrastão na região central da cidade do Rio de Janeiro, no final da manhã deste sábado (23).
Internautas compartilharam vídeos e relatos do ocorrido nas redes sociais, mostrando o clima de tensão na região. A ação criminosa interrompeu o trânsito e gerou medo entre os condutores e pedestres.
O que aconteceu
Tiroteio e arrastão são registrados em vídeos nas redes sociais. Imagens publicadas por internautas mostram o momento em que um tiroteio e um arrastão ocorreram na Avenida Paulo de Frontin e no Túnel Rebouças, no Rio de Janeiro. As áreas, próximas à Lagoa Rodrigo de Freitas, são de grande movimento.
Vias foram fechadas. Os dois sentidos da via foram fechados durante o arrastão, de acordo com a organização Fogo Cruzado.
Caso envolveu confronto com suspeitos. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar (SEPM) afirmou que, durante patrulhamento no sábado (23/11), policiais do 4º BPM (São Cristóvão) avistaram três suspeitos em um veículo na saída do Túnel Rebouças, sentido Centro. Os suspeitos teriam tentado roubar outro veículo e, ao perceberem a presença da polícia, dispararam contra os agentes.
Suspeitos conseguiram fugir após o confronto. Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido na troca de tiros. O policiamento foi reforçado na região para garantir a segurança de moradores e motoristas que trafegam pelas vias próximas ao local do crime.
O caso está sendo investigado pela 6ª DP. Em resposta à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis pelos crimes.
Deixe seu comentário