Nova chefe da Polícia Civil do RJ anuncia nomes
A nova chefe da polícia civil do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha, anunciou neste sábado (19) os delegados que vão compor a estrutura da corporação. Segundo comunicado da política civil fluminense, vão permanecer nos cargos os delegados Elizabeth Cayres, na Comissão de Controle Fiscal de Controle; Candisa Andréia, na Assessoria Jurídica; Andréia Menezes, na Coordenadoria de Informação e Inteligência Policiais; Flávio Brito, no Departamento Geral de Administração e Finanças; André Drumond, no Departamento Geral Técnico da Informática e Telecomunicação; Marcos Castro, na coordenadoria de Recursos Especiais; Sérgio Henrique, no Departamento Geral de Polícia Técnico e Cientifico.
Também foram anunciados os delegados Jéssica Oliveira para a Academia de Polícia; Fabíola Willians para a Assessoria de Planejamento; Renata Costa, como Presidente Permanente de Licitação; Marcia Pitter, na Secretaria de Promoções; Marcia Noely, para Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (posto antes ocupado pela delegada Martha Rocha); Danton Moreira, na Assessoria Técnica Administrativa; Flávio Porto, no Núcleo de Lavagem de Dinheiro; e Paulo Valentim , para a Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário.
Neste sábado, o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra 45 acusados de integrar quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas e com grupos de milicianos. A maioria dos acusados são policiais civis e militares, que foram investigados pela chamada operação Guilhotina, da Polícia Federal. Eles também tiveram sua prisão preventiva mantida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.