Técnicos da Polícia Civil e da Marinha retomam perícia em barco que naufragou no lago Paranoá
Técnicos da Polícia Civil e da Marinha retomaram, na manhã desta terça-feira (31), os trabalhos de perícia no barco "Imagination" que naufragou no lago Paranoá, em Brasília, no último dia 23 de maio.
A vistoria começou na segunda-feira (30), depois que a embarcação afundou ainda mais quando era içada para a margem do lago. Segundo a chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros, major Vanessa Signale, o incidente facilitou a ação dos técnicos, já que o barco ficou com o casco virado para cima. "Eles estão trabalhando em pé em vez de mergulhados no lago", afirmou.
De acordo com o jornal "Correio Braziliense", as primeiras análises apontam falhas em oito tubulões - peça que auxilia na flutuação da embarcação - do barco.
Nesta terça-feira, a embarcação continuará a ser içada até a superfície. Os bombeiros esperam que a operação dure todo o dia. Durante a manhã, um caiaque bateu no barco, mas o incidente não atrapalhou o trabalho dos técnicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.