Em Araçatuba (SP), menina de 11 anos sai para brincar, some e é encontrada embriagada
Uma menina de 11 anos foi parar no Pronto-Socorro de Araçatuba (527 km de São Paulo) porque estava bêbada. O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que ouviu os pais da garota na tarde desta segunda-feira (15). O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
De acordo com a mãe, Rosimeire da Silva Claudino, a menina teria saído de casa às 18h do sábado para brincar com as amigas e desapareceu, sendo encontrada apenas à 1h da madrugada de domingo.
A garota estava na avenida Brasília, a mais movimentada de Araçatuba nos finais de semana, e acabou sendo socorrida por um primo de Rosimeire. A menina foi encaminhada desacordada para o pronto-socorro, onde recebeu glicose na veia.
Ela ficou internada até as 4h e depois foi liberada para a mãe. Foi o hospital quem acionou a polícia e o Conselho Tutelar ao constatar sinais de embriaguez.
Os pais da menina foram intimados a comparecer ao Conselho Tutelar hoje e disseram que iniciaram as buscas pela garota por volta das 21h. Eles negaram qualquer descuido ou negligência nos cuidados com a filha. Eles também tiveram que prestar depoimento na DDM.
A polícia agora tenta identificar as duas adolescentes que estavam com ela e que provavelmente teriam oferecido a bebida. Os pais não responderão a nenhum crime, já que ficou comprovado que eles estavam à procura da jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.