Motorista marca encontro com menina de 10 anos em chat evangélico e é preso
O motorista Elias de Jesus, 53, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (18) quando pretendia encontrar-se com uma estudante de 10 anos. O contato aconteceu pela internet, o homem afirmava ser evangélico, chegou a oferecer presentes e passou a manter diálogos estritamente sexuais com a menina.
Familiares da criança perceberam a ação e então integrantes da 4ª DIG (Delegacia de Repressão a Crimes Cometidos por Meios Eletrônicos) do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) passaram a acompanhar o acusado. A detenção do suspeito aconteceu na estação Armênia do Metrô, local escolhido para encontrar a possível vítima.
O plano de aliciar a menina começou há uma semana. Durante três dias, o motorista conversou com a garota em um chat evangélico, porém a linguagem erótica foi percebida pelo moderador. A prima de 19 anos da garota entendeu o que estava acontecendo e manteve o assunto.
A polícia pretende agora apreender o computador utilizado nos bate-papos. "Poderemos encontrar mais material envolvendo outras garotas", disse o delegado Antônio Lambert, titular da DRDCMeios Eletrônicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.