Termina sequestro de grávida, idosa e criança por fugitivo da polícia em Novo Hamburgo (RS)
Acabou sem feridos o cárcere privado na cidade de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos (a 35 quilômetros de Porto Alegre), em que um homem mantinha refém quatro pessoas em casa, incluindo uma mulher gravida, uma idosa e uma criança.
O homem, cujo a identidade ainda não foi divulgada pela policia, invadiu a residência por volta das 21h30 de segunda-feira (03), portando duas armas, na busca por um refúgio enquanto fugia da Brigada Militar após um assalto.
Após cerca de seis horas de negociações, uma equipe tática da BM invadiu o local enquanto o suspeito dormia. Soldados utilizaram munição ao letal - maquinas de choque - para imobilizar o homem, que estava armado.
A mulher de 35 anos - grávida de 8 meses -, a idosa de 74 e a menina de 9 estavam presas em um quarto. Já o homem, 48, feito refém estava na sala, junto ao seqüestrador, sob sua mira.
Até às 2h desta terça-feira (04) o suspeito exigia a presença de um advogado para se entregar. No início da madrugada, seu pai chegou ao local para tentar persuadi-lo. No local está o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar e ambulâncias.
Ele foi encaminhado à Policia Civil. A família passa bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.