Mãe mata filha em Minas Gerais após marido pedir separação, diz polícia
Uma dona de casa de 42 anos é suspeita de ter afogado e matado a filha de um ano e nove meses, nesse domingo (23), em uma banheira da casa onde mora na cidade de São Gonçalo do Sapucaí (332 km de Belo Horizonte). Segundo a Polícia Militar mineira, a mulher, em seguida, tentou se suicidar ingerindo remédios e cortando os pulsos.
Conforme o boletim de ocorrência, militares que foram até o local disseram ter ouvido de testemunhas que a mulher estava com depressão depois de o marido ter pedido a separação.
No banheiro, foram encontradas cinco cartas destinadas ao homem e uma frase, escrita com batom em um espelho, com os dizeres: “seja feliz agora”.
A polícia foi acionada por um parente da dona de casa, que foi ao local chamado por um dos filhos da mulher. O rapaz afirmou ter chamado pela mãe, que se trancou dentro do cômodo, mas não teria obtido resposta dela. O tio do garoto conseguiu abrir a porta e encontrou a mulher e a menina inconscientes dentro da parte interna do box.
As duas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da cidade. Segundo o relato dos policiais no boletim de ocorrência, após recobrar a consciência, a mulher teria confessado o crime. Ela foi presa, mas permaneceu internada sob escolta policial.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou um punhal no chão do banheiro onde ocorreu o crime.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre (MG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.