Polícia prende suspeitos por sequestro em Cruz Alta (RS); jovem continua desaparecido
A polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira (8) três suspeitos de participarem do sequestro do adolescente Leonardo Machiavelli, de 16 anos, levado ao meio-dia dessa segunda-feira (7) em Cruz Alta (347 km de Porto Alegre), no noroeste gaúcho. Os agentes encontraram o carro supostamente usado no crime.
O veículo, um Gol do modelo antigo, tem as mesmas características do que foi descrito por testemunhas que presenciaram o momento da captura do jovem. O veículo estava na casa da irmã de um dos homens detidos pela polícia.
O carro tem o pára brisa dianteiro quebrado, o que condiz com os testemunhos. Machiavelli foi atropelado e levado no mesmo automóvel pelos sequestradores.
O menino voltava da escola FacCentro, onde estuda, no centro da cidade, quando foi surpreendido. A polícia iniciou as buscas ainda na tarde de ontem. Em nenhum momento a família foi contatada pelos sequestradores para negociar um resgate.
Conforme a delegada Sabrina Doris Teixeira, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, os três suspeitos presos negam envolvimento no caso. Eles são conhecidos da família da vítima, uma das mais ricas da cidade.
“Eles negam tudo. Agora estamos esperando a perícia para verificar se há manchas de sangue no veículo”, comentou a delegada ainda no local onde o automóvel foi encontrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.