Casal é encontrado morto em quarto de motel na serra gaúcha
Um casal foi encontrado morto no quarto de um motel, na noite de terça-feira (22), entre as cidades de Farroupilha e Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Após ouvir estampidos, um funcionário do estabelecimento –que fica localizadoàs margens da RST-453– chamou a polícia.
Ao entrarem no quarto, os agentes encontraram os corpos de Carmem Santos da Rosa, 40, e David Tomas Basso, 51. A mulher apresentava sinais de tiro no peito e na nuca. Já o homem tinha marcas na cabeça. Os dois moravam em Bento Gonçalves (109 km de Porto Alegre).
Conforme dados preliminares da perícia, houve luta entre os dois, já que havia cabelos e sangue pelo quarto. Em determinado momento, Basso teria atirado contra Rosa e, em seguida, se matado. Corrobora essa hipótese o fato de o funcionário que ouviu os disparos ter notado que o quarto tiro foi feito após um intervalo maior que os outros três. Um tiro acertou a parede.
O casal havia morado junto por aproximadamente um ano, mas estavam separados havia alguns meses. A mulher registrou dois boletins de ocorrência, em agosto e outubro deste ano, em uma delegacia da cidade relatando ameaças sofridas por parte do ex-companheiro.
A polícia ainda não sabe se Rosa foi ao motel por espontânea vontade ou se foi coagida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.