Corpo de um dos trabalhadores soterrados em desabamento de silo no RS é encontrado
O corpo de um dos operários soterrados pelo desabamento de um silo de armazenamento de grãos no município gaúcho de Júlio de Castilhos (a 349 quilômetros de Porto Alegre), na região central do Estado, foi encontrado na tarde deste domingo (27), cerca de 48 horas após o acidente.
A vítima ainda não foi identificada. Os dois homens que ficaram presos na sexta-feira foram Antônio Daniel da Rocha, 22 anos, e Ricardo Polônia, 25.
Com o rompimento da estrutura de 30 metros de altura, os trabalhadores foram cobertos por um volume de grãos equivalente a cerca de 50 mil sacas (cada saca possui aproximadamente 60 kg).
No total, 50 pessoas participam das buscas, auxiliadas por escavadeiras e guindastes. Ontem, uma máquina que suga os grãos também foi instalada no local.
O acidente ocorreu por volta das 16 horas de sexta, às margens da BR-158. Outras pessoas também ficaram feridas com o desabamento do material. Um segundo silo ainda corre risco de desabar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.