Topo

Polícia Civil abre inquérito para apurar ação na Paraíba de trio acusado de canibalismo

Isabel Cristina, 51, é acusada de matar, esquartejar e praticar canibalismo com ao menos duas mulheres em Garanhuns (PE) - Reprodução/SBT
Isabel Cristina, 51, é acusada de matar, esquartejar e praticar canibalismo com ao menos duas mulheres em Garanhuns (PE) Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em João Pessoa

19/04/2012 19h57

A Polícia Civil da Paraíba abriu um inquérito civil nesta quinta-feira (19) para apurar a possível ação do trio acusado de canibalismo no Estado. Desde a semana passada surgiram indícios de que uma mulher foi vítima do grupo, com atuação em Pernambuco.

Segundo a polícia, duas mulheres foram mortas e a carne delas foi utilizada como recheio de salgadinhos. Os acusados são Jorge Negromonte, 50, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25.

O delegado Elias Rodrigues, responsável pelas investigações, disse hoje que os acusados alugaram imóveis no município do Conde (distante 40 km de João Pessoa). Eles teriam morado na cidade entre 2008 e 2009.

Nas duas residências alugadas pelo trio, a polícia iniciou a perícia (que conta com escavações) em busca de resquícios de corpos da possível vítima. As pessoas que moram na vizinhança ficaram perplexas ao tomar conhecimento que os antigos moradores, antes considerados discretos, são acusados da prática de canibalismo.

Hoje, em Pernambuco, a Polícia Civil fez mais uma escavação na casa onde o trio morava, no município de Garanhuns. A polícia suspeita que a vítima seja uma criança, devido relatos obtidos no livro "Revelações de um esquizofrênico", escrito pelo próprio acusado.

As outras duas vítimas foram identificadas como Giselly Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão.