PM detém menor suspeito de matar soldado; 34 já foram presos
A Polícia Militar deteve nesta terça-feira (3) um menor de 16 anos suspeito de ter participado do homicídio do soldado da PM Cleiton César Alves Batista, no último dia 20, no Parque São Domingos, zona norte da capital paulista. O PM foi atingido por seis tiros dentro de uma loja de roupas.
Segundo a PM, dois suspeitos abordaram um motorista na rua Guiapá, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, por volta de 9h de hoje, e roubaram seu carro. Policiais Militar do 4º Batalhão, avisados do crime, localizaram os suspeitos, que fugiram pela rodovia dos Bandeirantes, segundo a versão policial.
A PM afirma que eles perderam o controle do carro e se chocaram com uma mureta, na altura do km 21, sendo detidos na sequência. Após a detenção, os policiais identificaram que o menor é apontado como um dos envolvidos na morte do soldado.
Segundo a PM, 34 suspeitos de participação na morte de policiais foram presos.
Outros quatro foram mortos em confronto com PMs, de acordo com a corporação. A polícia procura outros 14 suspeitos já identificados.
Dados da própria PM indicam que 41 policiais militares foram mortos neste ano enquanto estavam de folga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.