Onze skinheads são presos após briga com skatistas em SP
Um grupo de 11 skinheads foi preso na madrugada deste sábado (13), após se envolver em uma briga generalizada com um grupo de skatistas. O tumulto aconteceu por volta das 22h10 desta sexta-feira (12), na rua treze de Maio, no bairro da Bela Vista, em São Paulo (SP). As informações são das Polícias Civil e Militar.
O confronto ocorreu após os dois grupos se cruzarem e ter início a troca de ofensas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas e, ao chegar no local, encontrou sete skatistas feridos.
"De todos eles (skatistas) apenas um quis ir até a delegacia para fazer o reconhecimento, pois dele foi roubado um skate. Na briga, todos bateram e apanharam. Começamos então a procurar pelo outro grupo e o localizamos na esquina da rua Cincinato Braga com a avenida Brigadeiro Luís Antonio", contou o tenente Domingues.
Com o grupo de skinheads os policiais encontraram três socos-ingleses, um canivete e um punhal, além do skate roubado do grupo rival.
Nenhum dos skatistas foi preso. O caso foi encaminhado para a 78º DP, no bairro dos Jardins. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.