Topo

Agricultor é morto em Goiás; disputa de terra ou triângulo amoroso pode ser causa do crime

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

25/04/2013 12h49

Um assentado foi morto com seis tiros na região rural de Jataí (327 km de Goiânia). Disputa de terra ou envolvimento passional pode ter causado a morte de Jurandir Dias do Carmo, 51, na noite dessa quarta-feira (24).

O autor do crime também atingiu a mulher do agricultor com um tiro no rosto. Ela foi levada para o hospital da cidade e não corre risco de morte. Testemunhas identificaram um possível autor dos disparos.

A polícia já iniciou as buscas do suspeito, Fábio da Silva Divino, que ainda não foi encontrado. A mulher do assentado será ouvida pelo delegado André Fernandes para esclarecer detalhes do ataque.

Segundo o delegado, moradores do local contaram que os dois tiveram uma briga pela divisa das terras no mesmo dia do crime. O problema teria começado com a cerca da propriedade de Jurandir.

A discussão foi ouvida pelos vizinhos, mas os motivos da briga ainda estão em investigação. Os moradores do assentamento também serão convocados pelo delegado para prestar depoimento ao longo da semana.