PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Dono de academia de ginástica é morto durante assalto na zona norte de SP

Empresário saía da academia de ginástica, na zona norte de São Paulo, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto - Eduardo Anizelli/Folhapress
Empresário saía da academia de ginástica, na zona norte de São Paulo, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/05/2013 07h01Atualizada em 01/05/2013 07h07

Um empresário, dono de uma academia de ginástica, foi morto a tiros durante um assalto ao seu estabelecimento no Jardim Maristela, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a polícia civil, o empresário Fernando Guerreiro Abdalla, 29, era dono da Academia Alto Astral, localizada na Estrada do Sabão.
 
Segundo a PM, ele deixava o local de moto por volta das 21h40 quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. Os criminosos teriam mandado o empresário deitar no chão e atiraram contra ele.
 
Fernando Guerreiro Abdalla foi atingido no tórax. Ainda de acordo com a polícia militar, ele foi levado por moradores da localidade para o pronto-socorro da Vila Penteado, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Os suspeitos fugiram. A polícia não soube informar se a moto foi roubada por eles. O caso foi registrado pelo 72º DP, da Vila Penteado.

Cotidiano