Após devolver carro com defeito, homem é morto com seis tiros em Minas Gerais
Gerry Adriani Ferreira, 36 anos, foi morto com seis tiros na noite dessa terça-feira (21) em Perdigão (145 km de Belo Horizonte) após ter devolvido um carro com defeito ao ex-proprietário.
Segundo a PM (Polícia Militar), Ferreira comprou um veículo do suspeito, identificado por Cícero Antônio da Silva, no ano passado. Mas o carro começou a apresentar defeitos. Ferreira comprou um pneu de estepe e uma bateria nova para tentar solucioná-los.
Como o veículo continuou com problemas, ele então decidiu devolvê-lo para Silva. O antigo dono, segundo a PM, teria se comprometido a pagar pelo estepe e pela bateria comprados por Ferreira, mas isso não aconteceu.
Para cobrar a dívida, Ferreira foi até a casa de Silva na noite dessa terça e, segundo a mulher da vítima, foi morto com seis tiros. “Não houve discussão, nós chegamos e já fomos recebidos com os disparos”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.
O suspeito, conforme o sargento da PM Ricardo Luiz Alves, fugiu na companhia de outro homem, ainda não identificado, em direção a Divinópolis (134 km de Belo Horizonte) em um carro. Os dois não foram encontrados até o momento. “Os policiais militares ainda estão em rastreamento na tentativa de localizá-lo.”
Muito medo
A mulher de Ferreira informou que não conseguiu anotar a placa do veículo. “Eu fiquei com muito medo, corri para o outro lado da rua e, quando voltei, a polícia já estava no local”, disse.
O caso foi repassado para a Polícia Civil de Nova Serrana (125 km de Belo Horizonte), unidade responsável pela apuração dos casos de homicídio em Perdigão. As cápsulas, calibre 38, foram recolhidas da cena do crime, e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.