PMs são presos no Rio por suspeita de matar jovem encontrado em matagal
Dois policiais do 5º BPM (Centro) foram presos na terça-feira (17) sob suspeita de envolvimento na morte de um jovem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado em um matagal próximo à estrada do Sumaré, no Rio Comprido, zona norte do Rio de Janeiro, na última semana. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Segundo a denúncia feita à polícia, os PMs flagraram dois adolescentes praticando um assalto e detiveram a dupla. Os adolescentes foram levados para a viatura, mas o caso não chegou a ser registrado na Polícia Civil. Um dos adolescentes foi encontrado morto no morro do Sumaré, e a polícia ainda não informou se o paradeiro do outro adolescente é conhecido ou se ele está desaparecido.
Após o encontro do corpo do adolescente, a Polícia Civil começou a investigação e descobriu que ele havia sido detido. O carro usado pelos PMs que apreenderam o rapaz tem câmera e GPS, e a Corregedoria da PM, que investiga o caso simultaneamente à Polícia Civil, já tem as imagens e o trajeto percorrido pelos policiais.
De acordo com a corporação, os dois PMs foram ouvidos inicialmente pelo chefe da 1ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar) e pelo titular da DH, Rivaldo Barbosa. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.